LADY GAGA NO SUPER BOWL 2017: ESPETACULAR!


E ela simplesmente, arrasou! O mundo parou para ver Lady Gaga no Super Bowl deste ano.

Numa abertura de deusa, ela surgiu toda cravejada em pedras, passando uma mensagem de igualdade que foi prolongada durante toda a apresentação. 

Gaga cantou hits como “Poker Face", "Born This Way", "Telephone", "Just Dance", "Million Reasons", "Bad Romance” e ainda fez referências às músicas “Paparazzi” e “The Edge of Glory”.


Foi içada e suspendida pelo teto, pulou, saltou, dançou, jogou microfone, aparou bola no ar, foi ao encontro dos fãs e encantou a todos.


Declarou amor a´pátria e respeito acima de tudo. 

Sua apresentação inicial foi de Mary Poppins a Peter Pan. Brilhante! Foi um deslumbre ver a bandeira americana como fundo a iluminar o céu na noite da estrela maior. Gaga triunfou no meio da alta tecnologia combinada com a magia do palco e com o “calor humano” presente no campo.

Mary Poppins e Peter Pan
Ela não fez nada de extraordinário. Gaga por si só, já é o extraordinário, e como ela mesma disse, estava lá para fazer as pessoas se sentirem bem. Assim o fez.


Super aplaudida, a Lady recebeu elogios de famosos como Ellen DeGeneres, Akon, e Ivanka Trump, filha de Donald Trump, presidente dos EUA.

Ivanka Trump
Everaldo Marques a chamou de “ridícula”, termo usado por lá para dizer que algo foi sensacional.


Mas, ridículo mesmo foi a reação de algumas pessoas que talvez esperassem que ela soltasse fogo pelas "ventas" ou fizesse chover meteoros. Ainda tiveram aqueles que teceram comentários maldosos relacionados à barriguinha da cantora.


Em seu Instagram, ela escreveu:

"Eu ouvi que meu corpo é um tópico de conversa, então eu queria dizer: estou orgulhosa do meu corpo e você deveria estar orgulhoso do seu também. Não importa quem você é ou que você faz. Eu poderia te dar um milhão de razões pelas quais você não precisa atender a ninguém ou qualquer coisa para ter sucesso. Seja você, e seja implacavelmente você. Isso é coisa de campeão. Muito obrigada a todos que me apoiaram. Eu amo vocês. Beijos, Gaga"

Escreveu aquela que canta “Born This Way”. Em bom português: “Eu nasci assim”.

Não houve eventuais incidentes como a jaqueta de Janet Jackson deixando seu seio à mostra, enquanto se apresentava com Justin Timberlake.

Janet Jackson e Justin Timberlake, em 2004
Quem assistia a tudo não teve que suportar nenhuma homenagem ao Pantera Negra como fez Beyoncé no ano passado, acompanhada de várias dançarinas que usavam boinas no mesmo estilo das usadas pelos Panteras, além de roupas de couro preto, cantando “gosto do cabelo da minha bebê igual o cabelo dos bebês afros. Eu gosto do meu nariz negro com narinas do Jackson Five”, exaltando a cultura negra, apenas para promover seu álbum “Lemonade”.

Beyoncé no ano passado
O brilho de Gaga não ofuscou nada nem ninguém, mas ela estava lá, tão heroína quanto Tom Brady, assistido pela esposa Gisele Bündchen e pela filha.

Tom Brady, Gisele Bündchen e a filha
Também não precisou dos famosos “featurings”


como Coldplay ou Bruno Mars,


uma vez que os dançarinos, os fãs e a plateia que gritava o tempo todo fizeram com que o show de 13 minutos valesse a pena cada segundo de atenção.

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo