AMY BELLE: A MARCANTE CANTORA DO DUETO COM ROD STEWART.


Estava ele, Rod Stewart, a passear na maior cidade da Escócia, mais especificamente Glasgow, quando foi seduzido por uma doce voz que se ouvia.
Era Amy Belle, uma menina nascida no mesmo lugar em que foi vista pelo famoso astro.

Rod Stewart
O cantor gostou tanto que convidou a dona daquela voz para fazer com ele um dueto de uma de suas mais belas músicas.


A antes cantora de bares e ruas para poder pagar suas contas, participou do concerto do renomado artista no Royal Albert Hall, em sua turnê de 2004 cantando I Don't Want to Talk About It.

Royal Albert Hall
Na apresentação é visível a satisfação do cantor ao dividir o palco com a jovem, assim como a euforia do público ao responder com aplausos e gritos àquela que melhorou ainda mais a canção de Rod.

Rod Stewart em dueto com Amy Belle
Claro que o público se apaixonou por ela. E não tinha como resistir aquele rostinho meigo e delicado. Uma mulher com cara de anjo, tímida e de olhar cativante. Daí ela trabalhou com algumas gravadoras, porém, parece que seu estilo não agradou algumas pessoas. Ela chegou a escutar a seguinte frase: “Você canta muito como Joni Mithell”.



Para quem não sabe, Joni é uma famosa artista canadense. Além de cantora e poetiza, ela foi considerada pela revista Rolling Stone como uma das melhores guitarristas de todos os tempos.

Joni Mithell
A frase soou para a emergente artista como um elogio, mas abandonou a gravadora e começou a parecer no myspace, uma rede social muito famosa, na qual ela conseguiu manter e receber o contato e o carinho dos fãs.

Amy Belle
Amy Belle tem sim, uma voz linda e um estilo que eu, particularmente, adoro.

Já ouvi algumas de suas músicas gosto de todas.


Em 2010 ela divulgou um ótimo clipe da música Giving you up e recentemente foi divulgada a música I love you, que é apaixonante.





86 comentários

  1. Amy Belle canta muito é muito linda,tem uma voz cativante,ta de parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa e canta muito bem mesmo,continue cantando Amy, e brilhe mais e mais.

      Excluir
    2. tenho um fusca amarelo pra vender, bao de motor,ta em perfeito estado,os pneus tudo bao tambem,pego J7 no negocio

      Excluir
    3. Pow nós ta falando de coisas boas vem o cara querendo vender fusca aquí no comentário kkkk

      Excluir
    4. Kkkkk,por isso que a vida é bela

      Excluir
    5. Quero o Fusca Bala.

      Excluir
  2. Ela é linda,canta muito seduz agente..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ela e linda e canta e encanta a todos e um anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vozincrivel eugostodesertanejoeclassicamascomamybellysimplesmentefantastico

      Excluir
  5. ouvi vir e mim apaixonei.linda amo muito

    ResponderExcluir
  6. Cantora com muito estilo e presença de palco. Voz linda..Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Conheci no dueto com o Rod Stewart e já gostei da voz dela, doce e cativante mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Realmente 'e fantastico..sou apaixonado por sua voz..my wife fogeve me.you wonderfull.kiss.

    ResponderExcluir
  9. Voz linda.Por onde anda esse pássaro que canta e encanta?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber onde anda essa cantora maravilhosa

    ResponderExcluir
  11. Amei AMY BELLE uma grande descoberta dona de voz linda maravilhosa,merece todo saudoso do mundo,ela deu vida a esse clipe, sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Amy Belle...lindíssima.por onde anda? Ouvi e vivi intensamente os anos 80
    Com essa música.

    ResponderExcluir
  13. Lir em algum lugar que eram pai e filha... Porque as pessoas mentem assim!?
    Amo esse dueto!! Cantam muito!!

    ResponderExcluir
  14. Amo e não me canso de ouvir. No dueto com o Rod, Ela praticamente deposita com cuidado as palavras com sua voz excepcional. Fora daqui, para se cantar, primeiro é preciso saber.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber por onde anda a linda cantora Amy Belli.... bom

    ResponderExcluir
  16. Não me canso de ouvir essa voz melodiosa!

    ResponderExcluir
  17. Cadê você belle Vem cantar para Eu no Brasil te adoro voz linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amy Belle sumiu, uma linda voz e uma beleza única. Ainda está viva? Por onde anda?

      Excluir
  18. Surpreendeu-me, linda voz, canta muito essa jovem.

    ResponderExcluir
  19. Me apaixões por esse chip,e ela canta lindamente.

    ResponderExcluir
  20. Ela e linda, canta que encanta, e foi uma dádiva ser encontrada Rod Stewart...dueto incrível.

    ResponderExcluir
  21. Magnífica, mas sumiu. Parece que foi cantora de uma única música, realmente uma pena.

    ResponderExcluir
  22. Seu dueto com Rod é avassalador. Como disse a colega num comentário;"ela deposita as palavras na música" com uma delicadeza é timidez que encanta. É como é bela!!! Corpo escultural. Mas.....anda sumida

    ResponderExcluir
  23. Ela é apaixonante, D+. Por onde andas?

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. nao morreu NAO.Quem morreu e Amy winihouse.

      Excluir
    2. Faleceu sim em 2011 encontrada morta em casa

      Excluir
  25. Ela morreu em 2011 de causas misteriosas

    ResponderExcluir
  26. Eu não conhecia e nunca tinha ouvido Amy Belle, aquando vi ouvi ela cantando essa musica linda com o Rod Stewart mim apaixonei, mas ,.... Fiquei triste por saber que ela se foi! Que pena!💔💔💔💔💔

    ResponderExcluir
  27. Amy canta muito,deu muito mais prazer em ouvir a grande música de Rod Stewart,e seu talento não tem gravadora nenhuma que possa interromper.

    ResponderExcluir
  28. Será que tá morta mesmo ou é conversa de vocês kķ!!!

    ResponderExcluir
  29. Meu coração ficará de eterno luto, se ela realmente morreu. Vai brilhar no céu a mais linda 🌟 🌟 estrela.

    ResponderExcluir
  30. Meu coração ficará de eterno luto se ela realmente morreu, mais brilhará como a mais linda estrela no céu.🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

    ResponderExcluir
  31. A bela barriguinha de Amy me cativou hehehe. Sucessos sempre para Amy.

    ResponderExcluir
  32. Sou apaixonado pelas músicas,pela voz e pela pessôa da Amy Belle.
    Eu tenho em minha concepsção de que ela é a melhor cantora do mundo!
    Ela é a segunda perfeição humana pramim! Eu faria tudo que fosse possível pra ter a oportunidade de abraçá-la um dia!

    ResponderExcluir
  33. Alem de gata canta muito parabéns Mau Belle

    ResponderExcluir
  34. Já ouvi várias vezes , muito linda.

    ResponderExcluir
  35. Realmente uma voz linda pena que está sumida.

    ResponderExcluir
  36. Autor do mistura diga nos por onde anda Amy belle

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho umas cuecas furada pra custurar

    ResponderExcluir
  38. E o fusca??já vendeu???

    ResponderExcluir

Topo