GISELE BÜNDCHEN E SEUS AMORES...


Quem vê nem acredita que a supermodelo Gisele Bündchen, apesar de linda, inteligente, simpática e bem sucedida, tem uma lista de relacionamentos tão curta.

A seguir, nomes e imagens de "ficas", namoros e marido da Übermodel:

1 - Modelo: Scott Barnhill. O primeiro namorado sério da modelo. Scott é um modelo estadunidense e já trabalhou para Versace, Dolce Gabanna e Gucci e Calvin Klein.

2 - Skatista: Kelly Slater. Um dos namoros mais longos, o surfista norte-americano tinha que ser o maior e o melhor da história no seu ramo profissional. Slater é underdecacampeão (campeão 11 vezes) mundial de surf.

Gisele com Kelly Slater e Scott Barnhill.
3 - Jogador de Polo: Ricardo Mansur Filho, mais conhecido como Rico Mansur, é um socialite, jogador de polo e empresário brasileiro. Rico estava de casamento marcado com Isabela Fiorentino, atual apresentadora do programa "Esquadrão da Moda", exibido no SBT. Ele e Gisele tiveram um rápido haffair, e dizem que ela foi a culpada pelo fato do rapaz desistir do casamento.

4 - Ator Brasileiro: Rodrigo Santoro é um ator brasileiro. Bastante popular no Brasil, tornou-se conhecido internacionalmente por sua participação nos filmes "As Panteras 2 - Detonando" e "Simplesmente Amor", mas principalmente por sua atuação no aclamado seriado televisivo "Lost" e como Xerxes I em "300" e "300 - A Ascensão do Império". A modelo nunca admitiu publicamente o lance entre os dois.

Gisele com Rico Mansur e Rodrigo Santoro
5 - Empresário: João Paulo Diniz. Empresário brasileiro dono da Componente, uma empresa de investimentos criada, em 2003, para administrar os seus diversos negócios. Teve um rápido romance - rápido mesmo - com a modelo, porém, os dois terminaram para que não fosse estragada a amizade entre eles.

6 - Ator norte-americano: Josh Hartnett, é um ator e produtor norte-americano, conhecido pela sua excelente atuação no premiado filme "Pearl Harbor". Os dois se conheceram durante um ensaio fotográfico e namoraram durante alguns meses.

João Paulo Diniz e Gisele com Josh Hartnett
7 - Ator norte-americano: Leonardo Dicaprio. Ator, produtor e filantropo norte-americano ganhador do Oscar de melhor ator por "O Regresso". Leo foi o responsável pelo namoro mais longo de Gisele. Os dois são amigos até hoje.

8 - Jogador de Futebol Americano: Tom Brady atua como quarterback pelo New England Patriots na National Football League. Tem três filhos, o mais velho, John, de seu casamento com a atriz Bridget Moynahan, Benjamin e Vivian frutos de seu casamento com Gisele, com quem é casado desde 26 de fevereiro 2009.


Gisele com Leonardo Dicaprio e com o marido Tom Brady
Gisele é sim um exemplo a ser seguido, seja pela moral e pelos bons costumes, seja pelo papel que representa lá fora.

O enteado John, Tom Brady com Benjamin e Gisele com Vivian

Tem uma linda família de propaganda de margarina e é uma modelo a brilhar sempre, mesmo em sua simplicidade cotidiana.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo