ESQUADRÃO SUICIDA


Há muito que deixei de me levar pela crítica feita a diversos filmes.
Desde o seu anúncio que aguardo o tão esperado filme "Esquadrão Suicida".
A sinopse do filme que estreou, aqui no Brasil, no último dia 8 deste mês informa que o governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?
Confira o trailer:


No elenco tem meu maravilhoso ídolo Jared Leto interpretando pela segunda vez o vilão inimigo número um do Batman, o Coringa.

Jared Leto - Coringa
Ben Affleck faz uma participação pra lá de especial como Bruce Wayne.

Ben Affleck - Bruce Wayne
A atriz Margot Robbie, que interpretou recentemente Jane Porter no filme "A lenda de Tarzan", como Arlequina, e já fui informado de ela teve ligação com a morte de Robin, parceiro do homem-morcego.

Margot Robbie - Arlequina
A modelo e atriz Cara Delevingne incrivelmente irreconhecível, porém, não muito agradável ao público como a personagem Magia.

Cara Delevingne - Magia
Um Pistoleiro que mata unicamente por interesse em dinheiro interpretado pelo ator já premiado no Oscar Will Smith.

Will Smith - O Pistoleiro
Jay Courtney interpretando um dos inimigos do Flash, que não aparece no filme, o Capitão Bumerangue, famoso inventor das mais diversas e perigosas armas que leva o seu nome.

Jay Courtney - Capitão Bumerangue
A líder do esquadrão Amanda Waller, personagem interpretada pela atriz Viola Davis, que depois de ter seu marido e filhos assassinados produra nos estudos uma forma de vingar sua revolta. Até contato com a Casa Branca ela mantém.

Viola Davis - Amanda Waller
Waylon Jones, interpretado pelo ex-modelo inglês, agora ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, nasceu com uma rara doença que o fez ficar uma aparência reptiliana.
Devido à sua aparência monstruosa, ele sofria abusos constantes na escola, até que quase matou um de seus colegas, indo parar no reformatório, até encontrar uma equipe acolhedora.

Adewale Akinnuoye-Agbaje - Crocodilo
Ele não tem poderes sobre humanos, mas Rick Flagg, interpretado por Joel Kinnaman é um excelente lutador.

Joel kinnaman - Rick Flagg
Eu já amo o filme antes mesmo de assistir.


A trilha sonora então, nem se fala, pois traz uma regravação de "Bohemian Rhapsody" do Queen na voz da banda Panic! At the Disco, "Purple Lambordghini" nas vozes de Sklilles e Rick Ross, ainda tem Eminem entre outros.
Eu não vejo a hora de conferir tudo isso e muito mais!



2 comentários

Topo