MAIS UMA NOTÍCIA BOA DE 2017: LEA MICHELE ANUNCIA TÍTULO DE SEU NOVO ÁLBUM.


Opa! Outra notícia boa deste ano de 2017. Lea Michele divulgou o título de seu próximo álbum "Places".

Em entrevista à Billboard a estrela cedeu informações sobre o segundo álbum de sua carreira:

"Existem umas duas músicas que seguem uma direção mais pop, mas em sua maior parte, eu parei para escutar todos os discos que me inspiraram quando era mais nova, e eram todos tipo Celine Dion e vocais de quatro minutos”.

Assista Lea cantando e interpretando uma das canções de Celine Dion:


Segundo Lea, este será um álbum de músicas bem românticas, mas com senso de liberdade.

Lea com o amigo Jonathan Groff
Outra vez com Jonathan, na Broadway
Amigos desde bem antes de contracenarem no seriado Glee, Lea disse que a ajuda de Jonathan Groff foi muito importante para o título do álbum a ser lançado este ano: "Eu o perguntei 'Tem algo sobre a nossa época em Nova Iorque, uma palavra, frase, algo sobre o teatro ou sobre nós?', e ele disse 'Que tal 'Places' ('Lugares')? Tipo quando temos que entrar no palco eles gritam 'Todos em seus lugares!' E isso significa que é a hora do show", contou a bela.

Assista a uma apresentação de Lea com o amigo Jonathan no seriado Glee:


Para a alegria dos fãs, ela informou nomes de faixas como "Love Is Alive", "Run To You" e "Getaway Car", projetadas para serem fontes de inspiração de alto-punho, com Lea não fugindo de revelações pessoais ou melismas alongados. Enquanto isso, "Hey You" aparecerá no final do álbum, e apesar de não confirmar o que especificamente sobre do que trata a canção, revela que é "extremamente especial e pessoal".

Capa do CD "Louder"
Lista de títulos do primeiro álbum de Lea
“Places” ganhará turnê e tudo o que tem direito, uma vez que “Louder” não obteve o sucesso merecido, apesar das músicas serem maravilhosas, inclusive duas contavam com a colaboração de Sia,

A cantora e compositora Sia
como a primeira faixa “Cannobal” e a última “If you say so”, esta em parceria com Lea, em homenagem a Cory Monteith, namorado da bela morena tanto em Glee como na vida real e falecido em 13 de julho de 2013.

Assista a "Cannobal" e "On my way":



Acompanhe o vídeo da música em homenagem a Cory, com legendas:


Foram muitos os fatores que não fizeram o primeiro álbum de Lea não alcançar o sucesso merecido. A morte de Cory, a conciliação com o seriado no qual além de atuar tinha que dançar e cantar... enfim, para este, ela espera bem mais, ainda que haja a possibilidade de não ser um sucesso, Lea declarou que merece todo o seu tempo e cuidado.

Lea Michele e o namorado Cory Monteith, morto por overdose em 2013
Michele diz que o processo de criação de seu novo álbum é "muito mais pessoal do que o último", e que ela manteve seu círculo interno pequeno. Ela se guardava nos Studios Harmony em West Hollywood com Amanda Berman-Hill, reprentante da Sony, e Alexandra Tamposi, com quem trabalhou em “Louder”. Ela também usou uma lista menor de produtores em comparação com o primeiro álbum, que dependia fortemente veteranos como John Shanks (Van Halen, Bon Jovi) e Toby Gad (Beyoncé, Demi Lovato).

Na entrevista, Lea Michele ainda acrescentou:

"Eu sou uma cantora ‘ao vivo’. Eu venho da Broadway, que é o que eu faço! Eu realmente não tive a oportunidade de apresentar (referindo-se a Louder) as músicas para as pessoas, ali, no palco. Agora, eu tive o tempo para sentar e refletir 'Quem sou eu? Qual é a minha voz? Não quero parecer ninguém além de mim’.”

E finaliza:


"Foda-se se as pessoas não gostarem”.

Lea, eu te amo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo