SEPARAÇÃO DE WILLIAM BONNER E FÁTIMA BERNARDES


Ainda estou por entender tanta movimentação da mídia com relação a algo tão antigo como a separação de um casal.
Será que as pessoas não se deram conta de que o "E foram felizes para sempre" tão lido nos contos de fadas é apenas um termo para deixar os leitores, geralmente na fase mais inocente, com várias interpretações sobre o além das últimas páginas e não com a certeza convicta de que tudo tem que ser para sempre?

Já estamos num século em que muitos parecem não encararem mudanças, principalmente mudanças não modernas como o divórcio.

Aí, me vem uma imprensa ridícula, que, por não possuírem em seus meios de comunicação pessoas competentes para reportagens realmente importantes, e baixam os famosos "memes" para exibirem-nos em seus programas, estes com a audiência apenas de quem não está nem aí para a real situação do país, seja ela econômica, social ou política.

Nem era necessário, mas nesta segunda-feira, 29 de agosto, o casal de jornalistas, juntos há 26 anos, vieram às redes sociais e postaram a mesma mensagem que anunciava o fim do casamento:

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William"


Os dois jornalistas se conheceram na década de 90, nos bastidores do "Jornal da Globo".

Namoraram, se casaram e sete anos depois da mesma década, Fátima deu a luz aos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.

Fátima, William e os trigêmeos: Vinícius, Laura e Beatriz
Sempre discretos, o casal chegou a dividir a bancada do "Jornal Nacional" por quatro anos.


E é preciso procurar culpados para a separação?


Ah, foi devido ao fato dos dois estarem trabalhando em diferentes horários. Não! Acontece que ela agora ganha bem mais do que ele, o que deve desinflar seu ego de macho alfa. Com certeza é outra mulher ou um rapaz mais jovem que apareceu na vida de um dos dois. Claro! Quem mandou ela ficar à frente do "Encontro com Fátima Bernardes"? Por favor, ela já comanda o programa diário há quatro anos. Ou será que foram os conselhos filósofos de Joelma, ex do Chimbinha?


Para! O amor dos dois não está limitado a apenas um pacto matrimonial, assim como o de muitos que se separaram.

Olha a Letícia Spiller e o Marcello Novaes que continuam amigos.

Marcello Novaes, Letícia Spiller e o filho Pedro
Olha a Cláudia Raia e o Edson Celulari. A atriz apoia e está do lado do ex-marido em sua luta contra o câncer.

Cláudia Raia, Edson Celulari e os filhos Sophia e Enzo
E coitada da Camila Queiroz? Nem é casada, mas para a mídia e para os fãs doentes ou para os incomodados com a vida alheia, a garota de apenas 23 anos cometeu um ato terrível ao terminar com o namorado Lucas Cattani e engatar um possível affair com o galã Klebber Toledo.

Camila Queiroz e o ex-namorado Lucas Cattani
E com o ex-colega de elenco Klebber Toledo
Já deu, né?!

William e Fátima podem sim, terem se separado maritalmente, porém, têm três filhos belíssimos e uma carreira maravilhosa pela frente.

William, Fátima e os três filhos
Felizes para sempre? E isso existe? Até que a morte os separe?
E alguém sempre morre, mas ninguém morreu.

Sejamos felizes com ou sem o outro. Até quando a felicidade permitir que possamos ficar juntos.
As vezes se é bem mais feliz separados.






Um comentário

Topo