LEA MICHELE: A SEGUNDA MELHOR DO MUNDO!


Para mim, ela é dona da segunda melhor e mais linda voz do mundo!
A primeira é da magnífica cantora canadense Celine Dion. Lea Michele é uma artista completa: cantora, compositora, atriz, bailarina e linda.


Famosa por interpretar Rachel Berry no premiado seriado “Glee”, que eu amo demais, Lea colecionava prêmios e já consolidava sua carreira bem antes do seriado encerrado no ano passado.


Atualmente, é protagonista da série que entra agora na segunda temporada “Scream Queens”,  Mas em setembro, os americanos verão Lea numa versão pra lá de ousada, pois ela será capa da revista “Woman's Health”, na qual a diva aparece nua em ensaio da publicação da revista.

John Wright
Os cliques sob a responsabilidade de Jonh Wright mostram as tatuagens que a estrela tem em seu corpo muito bem definido graças ao SoulCycle, nova febre dos chegados a uma academia, que consiste numa espécie de malhação envolvendo musculação numa bicicleta.

Com amiga Hillaty Duff praticando SoulCycle
Segundo a bela as atividades não só mantêm a sua boa forma física como também melhoram seu humor e aumentam a autoestima.
Confira agora a capa da edição de setembro da revista e algumas fotos que já foram divulgadas.





Mas é claro que eu vou deixar uma pequena amostra do talento vocal desta maravilhosa mulher numa versão linda de "It's so coming back to me now" de Celine Dion, de quem Lea já declarou ser fã.






2 comentários

Topo