ALEGRANDO-SE COM UM FIO DE CABELO BRANCO


O que pode levar alguém a se sentir perfeito ao notar um fio de cabelo branco em sua cabeça?

Embarque na leitura a respeito desta obra cinematográfica cheia de romance, drama e fantasia. E sim, se você já assistiu "O curioso caso de Benjamin Button" ou "O retrato de Dorian Gray", obviamente irá notar algumas semelhanças, mas a proposta dos roteiristas J. Mills Goodloe e Salvador Paskowitz não é tão sufocante como em "O retrato de Dorian Gray" nem tem o triste final de "O curioso caso de Benjamin Button".


Adaline Bowman, nome da personagem principal, é uma bela e romântica jovem que conhece acidentalmente um homem com quem se casa e tem uma filha.
Pode-se dizer que a vida de Adaline é conduzida por acidentes, fato comprovado do início ao fim do épico romance intitulado "A incrível história de Adaline", lançado no Brasil em maio do ano passado.
Seu esposo morre num acidente, e é num outro acidente que a personagem interpretada pela atriz Blake Lively, famosa por dar vida à problemática adolescente Serena Van Der Woodsen na premiada série "Gossip Girl", morre e é, pode-se dizer, ressuscitada graças a uma descarga provocada por um raio, desde então, não mais envelhece.


Apesar das duras críticas feitas, o filme proporciona ao telespectador 112 minutos de suspiros e apertos de mãos, ao se maravilhar tanto com o brilho emocionante dos olhos quanto do excelente trabalho nos quesitos figurino e maquiagem da protagonista.


O elenco é agraciado com a atuação perfeita de Michiel Huisman como Ellis Jones, jovem bem sucedido que se apaixona por Adaline, e da pequena, porém, especialíssima participação de Harrison Ford como William Jones, pai de Ellis e antigo namorado de Dela, como costumava chamar Adaline.


Ellen Burstyn interpreta de forma esplêndida e comovente, Flemming, a filha de Dela.
A imagem abaixo retrata a passagem na qual Flemming comemora o aniversário de sua mãe que permanece com as semblantes de seus 27 anos.


Então, pela atuação deste limitado em número mas excelente elenco, pelo figurino concernente à época, pela fotografia excepcional e pelo formidável desfecho, recomendo-lhes este lindo filme.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo