A ÜBERMODEL É BRASILEIRA


Como uma garota simples, do interior do Rio Grande do Sul tornou-seu ma das maiores celebridades do mundo?

Qual o segredo?
Como ela conseguiu?
Dá para acreditar que a modelo mais famosa, mais bem paga e mais rica do mundo já levou inúmeros "nãos" no início da carreira?
Ou que seu nariz proeminente, suas pernas longilíneas e suas sardas foram repetidamente motivos de descarte em apresentações de seus portfólios?
A gaúcha Gisele Bündchen, já foi vista como apresentadora, cantora e atriz, ganhou o título de übermodel(título máximo atingido por uma top model), mas é como empresária, embaixadora da ONU(Organização das Nações Unidas) e supermãe que ela é  conhecida atualmente.


Gisele desfilou pela primeira vez aos 14 anos de idade, quando participou do concurso The Look Of The Year, promovido pela agência Elite  Models, concurso este, vencido por Cláudia Meneses, hoje, jornalista.


A fortuna de Gisele é estimada em mais 430 milhões de dólares, adquirida em seus desfiles, comerciais, ensaios e contratos milionários.
A top nunca se encaixou nos padrões de beleza, porém, é responsável por ditar um novo padrão no ramo da moda, pois seu jeito de caminhar na passarela, a espontaneidade ao ser entrevistada e a simplicidade na vida tanto pessoal quanto profissional, a tornaram fonte de inspiração para meninas que sonham em ser modelos.


Em breve, mais postagens sobre esta modelo a quem muito admiro.

2 comentários

Topo