QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO - TODO CACHORRO EXISTE POR UMA RAZÃO


Tocante e divertido.
Estes são predicativos que definem o livro “Quatro vidas de um cachorro”, do autor, colunista e humorista W. Bruce Cameron.

W. Bruce Cameron: autor de "Quatro vidas de um cachorro"
Trata-se de como os cães compartilham seu amor por seres humanos. O protagonista deste romance com nuances de drama, comédia e aventura leva o leitor a viajar através da vida canina, ou melhor, das vidas, já que o cão desencarna e encarna várias vezes em busca do propósito de sua vida.

Capas do livro em português e na versão original
Ainda filhote, o cão tem seu primeiro contato com seres humanos, mas logo surge o Controle de Animais que o destina a eutanásia, por considerá-lo impossível de adotar.

Ao encarnar, ele vem à vida com Baley e fica sob os cuidados de Ethan, um garotinho de oito anos de idade. Nesta vida ele descobre a satisfação de ter um dono e experimenta o bom e puro relacionamento com seres humanos. Bailey não só adora Ethan, como arrisca sua vida para protegê-lo, e depois de anos de amizade, ele se certifica de que cumpriu seu propósito. No entanto, ao acordar novamente no corpo de uma fêmea, descobre que sua jornada ainda não terminou, tendo muito mais aprender.

Bruce com sua esposa Cathryn Michon e seu cão Tucker
A maneira com a qual Cameron explora o mundo através dos olhos de um cão é inteligente e sagaz, e os toques de humor provocam risos no leitor ainda com olhos molhados. 

As conclusões de Bailey de que os gatos não podem ser confiáveis ​​e os cavalos são completamente inseguros são hilariantes.

Tal leitura promove no leitor a reflexão afetuosa a respeito dos animais de estimação.

O sucesso do livro foi tanto que o romance ganhou vida nas telinhas.

Lançado no dia 26 de janeiro deste ano, "Quatro vidas de um cachorro" é um dos filmes mais aguardados de 2017.

Assista ao trailer oficial com legendas:


Mal posso esperar para assistir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo