A arte de envelhecer é muito bem representada pela jornalista, repórter e apresentadora Glória Maria.
Sua idade era até este ano, um grande mistério. Mistério que foi descoberto ao público por ela mesma durante sua participação no programa “Vídeo Show”, no dia 31 de janeiro deste ano.
O vespertino programa fazia homenagens à apresentadora, quando uma reportagem de 1971 foi exibida. Depois de se ver, Glória contou que tinha 16 anos na época.
Entre Joaquim Lopes e Otaviano Costa |
Não demorou muito para que os usuários das redes sociais fizessem os cálculos, pois se a morena nasceu em 15 de agosto e em 1971 tinha 16 anos, este ano ela completará exatos 62 anos de idade, já que, pelos cálculos, nascera em 1955.
Vale lembrar que há controvérsias relacionadas à data de nascimento de Glória, uma vez que a mesma já afirmou que nasceu em 1959, e não em 1949 como consta em alguns sites.
Bom, se ela nasceu em 1949, 1955 ou 1959, não importa, a verdade é que ela sabe envelhecer e muito bem. A cada dia que passa, a mulher parece estar ficando mais nova, e ainda mais bonita.
“Se me acham bonita, acho que o segredo é o frescobol. Nunca pisei numa academia ou num consultório de cirurgia plástica. Não sei o que é spinning, esteira, botox ou preenchimento. Sou do tempo em que não existia photoshop, então fui treinada a caprichar na vida real. Meu corpo foi moldado a raquetada”, avisa a repórter.
Já a alimentação, diz ela, é à base de peixes e saladas, um jejum bianual de 10 dias à base de xarope e chá importados do Canadá e as 150 pílulas diárias somadas às sementes de chia trazidas recentemente do Deserto do Atacama, no Chile, nova febre entre as famosas do mundo todo. “Tiro as cápsulas e misturo o conteúdo na água”, conta.
Nenhum comentário :
Postar um comentário