TOP DEZ: AS MAIS BELAS DO BRASIL


E não é a beleza o cartão de visita de qualquer pessoa? Sim! Embora tenhamos que admitir a facilidade que é passar a desconsiderar esta afirmação.
Devo alertar que ao falar de beleza, aqui, falo desta qualidade no sentido físico, pois já vi muita gente bonita em minha vida, e algumas delas se tornaram tremendamente horrorosas conforme eu as ia conhecendo. Então, vale lembrar que beleza depende dos olhos de quem vê.

Também é necessário separar beleza de sensualidade. Você pode ser, uma pessoa sem muitos atributos físicos, e de repente, sei lá, no jeito de sorrir, na forma como movimenta os lábios ao falar, num diferencial no olhar, e já domina a arte da sedução.

Neste topo listarei 10 das mulheres mais belas do Brasil, na minha opinião.

Quem acompanha o blog, já sabe qual a que ocupa o primeiro lugar do pódio, por isso mesmo, vou seguir a ordem crescente, sem suspense.

1° Em primeiro lugar, ela: linda, bela, maravilhosa, perfeita Ana Paula Arósio. A atriz, que já é uma quarentona, continua na lista das mais belas. Aqui ela ocupa a primeira posição. Sem mais comentários.


2° Com uma natural beleza, aos 45 anos de idade, Letícia Sabatella só pode tomar banho na fonte da juventude. Cada vez mais linda, a atriz foi vegetariana durante 14 anos de sua vida, e só agora voltou a se alimentar de carne. Para compensar, é adepta de malhação.


3° Gaúcha, negra e linda, Sheron Menezes é uma das mulheres mais belas da TV. Ela já afirmou que não gosta de interpretar personagens que necessitem de mudanças nos seus cabelos. Seus cachos sempre soltos e este sorriso belíssimo são alguns de seus muitos atributos.


4° Ela é a cara do Brasil. Traços indígenas, morena e cheia de curvas, aos 54 anos, a ex-modelo, empresária e atriz Luíza Brunet já estampou quatro edições de revistas masculinas mostrando sua beleza do jeito que veio ao mundo.


5° Pele negra, cabelos cacheados, olhos claros, lábios carnudos e corpo belíssimo. Ildi Silva é sem dúvida uma das mais belas. Olha o que ela disse sobre sua exótica beleza em uma entrevista: "Vem da parte da minha mãe, que tem descendência holandesa. Fiz uma pesquisa de raça e descobri que tenho uma mistura de 75% de sangue europeu e 19% de sangue negro. A porcentagem restante é ameríndio"


6° Ela interpretou a primeira protagonista negra na televisão brasileira, leva uma vida regrada e baseada em princípios os quais defende muito bem, luta por direitos humanos e por repeito ao próximo, e ainda é super mãe e super mulher. Assim é Taís Araújo.


7° De 1.85 m de altura, 1,20 são só de pernas. Ana Hickamnn arrasou por muito tempo em passarelas do mundo inteiro, além de estampar inúmeros ensaios fotográficos. Nem dá pra acreditar que na adolescência ela sofria muito com o chamado "efeito sanfona". Ela já informou ter comprado uma calça num dia e a mesma não mais caber-lhe no outro.


8° Já pensou se na época de apresentadora do "Fantástico" ela soltasse uma de suas gargalhadas? Nunca me esqueço de seus cabelos longos no jornal, muito menos de sua curta cabeleira e dos beijos - e que beijos! - em Nando, personagem de Du Moscovis em "Por Amor". Ah, Milena... Carolina Ferraz é linda demais!


9° Ex-modelo, atriz e escritora, Bruna Lombardi parece uma garrafa de vinho, quanto mais velha, melhor. Ela é tão linda, que mesmo ao interpretar Diadorim (personagem que se travestia de homem) na minissérie baseada na obra homônima de Gimarães Rosa "Grande Sertão: Veredas", sua beleza transparecia. Eu já mencionei que ela já tem 64 anos? E acaso parece?


10° 33 anos, dois filhos, três casamentos e ela ainda arrasa nas passarelas mundo afora. Isabeli Fontana é uma das mais belas mulheres que já vi. Aqueles olhos com um desvio quase imperceptível... linda demais!


E você? Tiraria ou acrescentaria quem a esta lista?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo