VALENTINA SAMPAIO: MODELO CEARENSE


Olha só o Ceará fazendo bonito, gente! Isso mesmo! Literalmente, fazendo bonito com a modelo Valentina Sampaio.

A jovem de apenas 18 anos, já desfilou para diversas grifes famosas e foi um dos destaques do "Dragão Fashion Brasil" no ano passado.


Filha de pai pescador e mãe professora, Valentina cresceu rodeada de carinho, educação e respeito. 
Seus pais se preocuparam desde cedo com o comportamento da modelo: "Aos 8 anos, minha mãe me levou a uma psicóloga. Nessa época, eu já adorava ficar perto das meninas, me sentia uma delas, e tinha uma coleção de bonecas. A psicóloga entendeu na hora que eu era transgênero. Com uns 10, 12 anos, passei a me chamar Valentina, nome que escutei uma vez e achei lindo."
E a educação da modelo não se prendeu a apenas no núcleo familiar, uma vez que na escola, lugar onde também se educa, ela diz nunca ter enfrentado problemas: "As pessoas aceitavam minha condição, talvez porque me vissem como uma menina. Aos quinze anos, minha taxa de hormônios femininos já era alta. Tanto que não tinha pelos no corpo, e meus seios começaram a crescer naturalmente."


Inspirada na übermodel Gisele Bündchen, a modelo cearense sonha em desfilar para grifes internacionais e tornar-se uma das Angels do Victoria's Secret.
Boa sorte, valente e linda Valentina!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo